Delírios do Lulopetismo

Lula chegou em Brasília e seus fiéis acham que só sua chegada já resolveu tudo. O resto seriam migalhas: por exemplo, saber se sua PEC (31) é a dádiva que lhe cabe, de 100 ou 400 bi, se vale só um aninho, para todo o governo Lula, ou para sempre.

Quem liga se 400 bi, em quatro anos de mandato somados, dão um trilhão e 600 bilhões? Para muitos, quatro anos de mandato do Lula nos levarão de graça ao paraíso. Uma mixaria de 64% do nosso PIB de 2,5 trilhões! Mas é pouco para os que têm fé.

Pois é um caso acabado de delírio, crer na onipotência dessa cabeça fascinante, prenhe de todo saber sobre a economia, a política, a realidade cultural e social e, por isso, agraciado por Deus com a argúcia necessária para mover harmoniosamente o povo, coisas, ideias, projetos, amores e ódios.

Nos 30 primeiros dias de transição, Lula transitou em torno de seu próprio umbigo. O que importa é que todos parecem felizes, e apenas idiotas se importam com inflação, endividamento, queda da moeda, todas essas chatices da herança maldita do FH.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top